topo

Postado em 17 de Fevereiro às 09h00

Evandro Volpato eleito presidente da ABIGRAF-SC

Com 100% de aprovação no pleito, o joinvilense Evandro Rogério Volpato foi eleito presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Santa Catarina na última sexta-feira, 14 de fevereiro. Junto com ele, estarão trabalhando até 2023 em prol do setor os seguintes gráficos: Fernando Mayer (1º Vice-Presidente); João Baptista Cardoso (2º Vice-Presidente); Edson da Silva (Diretor Administrativo); Marco José Perlman (Diretor Administrativo Adjunto); Jucinei Gercino da Silveira (Diretor Financeiro); e Sérgio Cavallari (Diretor Financeiro Adjunto).

Claudio Redin, Osvaldo Luciani e Waldemar Luiz Casagrande serão os efetivos no Conselho Fiscal. Enquanto na suplência do Conselho Fiscal, atuarão Roberto Telles, Gêiser Neto e Sérgio CavallariHeriberto Wandrey Jr., Alexandro Dietrich e Luiz Carlos Eyng. Farão parte da Diretoria Plenária os gráficos: Enéas da Silva Ribeiro, Geiser Neto, Rui Eduardo Germer, Joceli Jacques da Cruz, José Fernando da Silva Rocha, Cidnei Luiz Barozzi, Luiz Carlos Eyng e Charles José Postalli.

PRESIDENTE - Natural de Joinville/SC, Evandro Rogério Volpato (45) é graduado em Química Industrial e Pós Graduado em Gestão de Compras pela FGV. Depois de trabalhar em três multinacionais, passou a atuar na Indústria Gráfica em 2006, para fazer a gestão da Gráfica Volpato, empresa familiar fundada em 1995. Desde 2007, leva a bandeira do associativismo, participando ativamente do Sindicato da Indústria Gráfica de Joinville, do qual é presidente desde maio de 2008, atuando como diretor da ABIGRAF-SC no mesmo período e, atualmente, também como conselheiro do IEL.

SIGRAF FLORIANÓPOLIS -
No mesmo dia, também foi eleita a diretoria do SIGRAF da Grande Florianópolis, que será comandado por José Fernando da Silva Rocha. Junto com ele, estarão trabalhando até 2023 os seguintes gráficos: Jucinei Gercino da Silveira (Vice-Presidente); João Baptista Cardoso (1º Secretário); Joceli Jacques da Cruz (2º Secretário); Patrick da Silva Elbert (1º Tesoureiro); e Ricardo Bragé (2º Tesoureiro).

Gislaine Carvalho da Silva Rocha, Waldemar Conceição Filho e Sandro Manoel de Souza serão os efetivos do Conselho Fiscal. Enquanto na suplência do Conselho Fiscal, atuarão André Fernando Aguiar, Luis Felipe Fornari Bitencourt e Vitor Hugo Clauman. Já na Delegação Federativa, atuarão José Fernando da Silva Rocha e Jucinei Gercino da Silveira como efetivos; e João Baptista Cardoso e Patrick da Silva Elbert como suplentes.

A cerimônia de posse das diretorias eleitas das entidades está marcada para o dia 2 de abril, no Restaurante Ostradamus, em Florianópolis.

Veja também

Governo publica novo cronograma de implantação do eSocial05/02 A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia publicou a portaria nº 1.419, de 23 de dezembro de 2019, que trouxe o novo cronograma de implantação do eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas). Clique aqui e saiba mais. Os principais pontos de atenção......
Gráfica catarinense ganha prêmio internacional30/10/19 A gráfica também recebeu 4 troféus no Prêmio ABRE 2019 e 11 indicações no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica - Fernando Pini A 43 S. A. Gráfica e Editora, de Blumenau, conquistou......
Abigraf-SC se manifesta sobre divulgação do programa "Governo sem Papel"19/09/19 A Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Santa Catarina (ABIGRAF/SC) enviou um ofício ao governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, destacando o seu descontentamento com a abordagem......

Voltar para Notícias