topo

Postado em 13 de Julho de 2020 às 16h09

Divulgado o resultado da nova Pesquisa sobre o impacto da Covid-19 na Indústria Gráfica

Foi divulgado no final de junho o resultado da 2ª edição da Pesquisa sobre o impacto da Covid-19 na Indústria Gráfica, realizada no último mês pela Abigraf Nacional.

Foram mais de 200 respostas, que permitem analisar como as medidas de isolamento social, lockdown e retomada gradual dos negócios interferiram na Indústria Gráfica.

Segundo a Abigraf Nacional, o resultado é essencial para a criação de soluções e atendimento eficientes ao mercado gráfico.

Confira no arquivo PDF abaixo o resultado da pesquisa

Veja também

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica04/04 A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses poderão concorrer em 10 segmentos e 44 categorias de produtos gráficos, como......
ABIGRAF-SC lança Plano de Patrocínio para eventos de 202209/06/22 2022 será um ano especial para a Indústria Gráfica catarinense, bem como para o todo o setor no Sul do Brasil, pois será o ano da retomada dos eventos presenciais na região. E para comemorar esse momento tão aguardado por todos nós, a Associação Brasileira......

Voltar para Notícias