topo

Postado em 10 de Maio de 2022 às 07h06

5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica já tem data para acontecer!

Passados dois anos de isolamento social, finalmente, o reencontro da Indústria Gráfica do Sul do Brasil já tem data para acontecer: 12 de novembro de 2022. E o cenário escolhido será para ficar marcado na história e nos corações de cada participante!

Com vista panorâmica da Baía Norte, em Florianópolis, o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica será realizado no Majestic Palace Hotel, um ícone da hotelaria florianopolitana, localizado numa das regiões mais nobres da capital catarinense: a avenida Beira-Mar Norte.

"Temos nos preocupado com cada detalhe deste reencontro da Indústria Gráfica do Sul do Brasil, com a certeza de que o evento será um marco desta retomada pós pandemia", afirma o presidente da ABIGRAF-SC, Evandro Volpato, responsável pela realização da quinta edição do evento.

As novidades foram anunciadas nesta segunda-feira, 9 de maio, durante a reunião das ABIGRAFs da Região Sul do Brasil.

Itinerante
De volta ao Estado de Santa Catarina, o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica marcará um novo ciclo de rodadas deste evento que se originou com o Seminário Catarinense da Indústria Gráfica e logo se tornou o maior encontro da indústria gráfica do Sul do país.

"Após a edição catarinense, as Abigraf's dos três estados do Sul se reuniram para fazer um evento único, que passou a ser denominado Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, sendo realizado de forma itinerante", explica o presidente.

Além das palestras, o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica oferecerá o Salão de Negócios. Fornecedores de produtos e serviços para o setor gráfico estarão apresentando suas novidades e recebendo os participantes para relacionamento e troca de informações.

Veja também

FESPA Digital Printing é marco na indústria de impressão28/10/21 A FESPA Digital Printing entrou para a história da indústria. A mais importante feira de impressão digital e comunicação visual do país foi o grande momento de reencontro do mercado, que há tanto tempo esperava por um evento presencial e mostrou sua força com número surpreendente de visitação e geração de......
ABIGRAF-SC organiza caravana aérea para CONGRAF E PINI02/10/23 Sob o tema "O amanhã, é agora!", acontece nos dias 23 e 24 de novembro, em São Paulo, o 18º Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica (Congraf). E para incentivar a participação das......

Voltar para Notícias