topo

Postado em 30 de Outubro de 2019 às 23h47

Gráfica catarinense ganha prêmio internacional

A gráfica também recebeu 4 troféus no Prêmio ABRE 2019 e 11 indicações no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica - Fernando Pini

A 43 S. A. Gráfica e Editora, de Blumenau, conquistou mais duas premiações internacionais. Desta vez, nas categorias "Encartes impressos em máquina plana" e "Impressos em offset seco com processos especiais" no XXV Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris.

Os produtos premiados foram o "Folder 43" e "Tag Bollz", que já haviam sido indicados como finalistas no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini e Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica.

A 43 S. A. também recebeu outros quatro troféus no Prêmio ABRE 2019 - Inovação em Embalagem, com um ouro, um prata e dois bronzes. Os produtos premiados foram "Casillero del Diablo Edição Colecionável - 2018", Vencedor em Tecnologia - Alimentos e bebidas - 2019 (ouro); "Display Ovo Kit Kat", Vencedor em Embalagem - Alimentos doces - 2019 (prata); "Chocolates Terruá", Vencedor em Embalagem - Família de produtos - 2019 (bronze); e "Jim Beam White", Vencedor em Tecnologia - Alimentos e bebidas - 2019 (bronze). Todos finalistas do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica, sendo que o "Display Ovo Kit Kat" sagrou-se campeão da categoria "Embalagens Sazonais", na premiação regional.

Além disso, a 43 S. A. Gráfica e Editora ainda recebeu 11 indicações como finalista do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, que revelará seus campeões no dia 26 de novembro de 2019, depois de ter conquistado quatro troféus no Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica neste ano.

"Ficamos muito felizes em perceber o profissionalismo da avaliação técnica da premiação catarinense, vendo os produtos que tiveram uma ótima avaliação no regional serem reconhecidos em nível nacional e até internacional", destaca o presidente da ABIGRAF-SC, Cidnei Luiz Barozzi.

Já para o diretor da gráfica premiada, sr. Marlo Germer, os resultados conquistados até aqui refletem os parâmetros desenvolvidos pela empresa ao produzir embalagens. "A 43 S.A. sempre teve no seu DNA o desenvolvimento de tecnologias pioneiras, fornecendo a seus clientes embalagens inovadoras na apresentação, sem descuidar da competitividade em custos. Entendemos que estes parâmetros determinam o sucesso de uma embalagem e os clientes reconhecem a importância das mesmas em sua cadeia produtiva", afirma Germer.

"Seguindo essa linha, sentimo-nos honrados pelos prêmios recebidos neste ano, quer em nível regional, nacional e até internacional e, muito particularmente por representarmos a indústria catarinense, que, nos mais variados segmentos é padrão de excelência em qualidade?, conclui o empresário destacando a ?confiança de que em breve o Brasil retomará seu rumo desenvolvimentista e, certamente, a indústria catarinense continuará como uma das locomotivas desse processo".

Veja também

ABIGRAF-SC e Sigraf Florianópolis realizam solenidade de posse das novas diretorias (Gestão 2023-2026)14/04/23 As novas diretorias da Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Santa Catarina (ABIGRAF-SC) e do Sindicato das Indústrias Gráficas da Grande Florianópolis (SIGRAF Florianópolis) tomaram posse nesta última quinta-feira, dia 13 de abril. A solenidade ocorreu em um espaço reservado do Restaurante Rancho Açoriano, em......
ABIGRAF-SC lança Plano de Patrocínio para eventos de 202209/06/22 2022 será um ano especial para a Indústria Gráfica catarinense, bem como para o todo o setor no Sul do Brasil, pois será o ano da retomada dos eventos presenciais na região. E para comemorar esse momento tão aguardado por todos nós, a Associação Brasileira......

Voltar para Notícias