topo

Postado em 20 de Fevereiro de 2023 às 07h08

Evandro Volpato reeleito presidente da ABIGRAF-SC

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina Com 100% de aprovação no pleito, o joinvilense Evandro Rogério Volpato foi reeleito presidente da Associação Brasileira da...

Com 100% de aprovação no pleito, o joinvilense Evandro Rogério Volpato foi reeleito presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Santa Catarina no último dia 14 de fevereiro. Junto com ele, estarão trabalhando até 2026 em prol do setor os seguintes gráficos: Cidnei Barozzi (1º Vice-Presidente); João Baptista Cardoso (2º Vice-Presidente); Edson da Silva (Diretor Administrativo); Marcelo Slebe (Diretor Administrativo Adjunto); Jucinei Gercino da Silveira (Diretor Financeiro); e Sérgio Cavallari (Diretor Financeiro Adjunto).

Claudio Redin, Marcelo Peres da Silva e Luis Aurélio serão os efetivos no Conselho Fiscal. Enquanto na suplência do Conselho Fiscal, atuarão Heriberto Wandrey Jr, Alexandro Dietrich e Fernado Mayer. Farão parte da Diretoria Plenária os gráficos: Geiser Neto, Rui Eduardo Germer, Joceli Jacques da Cruz, José Fernando da Silva Rocha, Luiz Carlos Eyng, Waldemar Luiz Casagrande, Marco José Perlman e Osvaldo Luciani.

PRESIDENTE - Natural de Joinville/SC, Evandro Rogério Volpato (48) é graduado em Química Industrial e Pós Graduado em Gestão de Compras pela FGV. Depois de trabalhar em três multinacionais, passou a atuar na Indústria Gráfica em 2006, para fazer a gestão da Gráfica Volpato, empresa familiar fundada em 1995. Desde 2007, leva a bandeira do associativismo, participando ativamente do Sindicato da Indústria Gráfica de Joinville, do qual foi presidente de 2008 a 2020, atuando como diretor da ABIGRAF-SC no mesmo período, até ser eleito presidente da ABIGRAF-SC em sua primeira gestão (2020-2023).

Veja também

ARTIGO "Coronavírus: oito aprendizados para o setor de embalagens pós-crise"13/07/20 *Por Fábio Mestriner Tenho acompanhado com muita atenção os desdobramentos da crise que enfrentamos e, confesso, que nunca vi tantos palpites, análises equivocadas e opiniões sem fundamento ganharem espaço e destaque na mídia. Estamos diante de algo novo que ainda tentamos entender, sabemos que as consequências serão graves, mesmo sem termos ainda uma clara noção da escala em que esses acontecimentos afetarão a......

Voltar para Notícias