topo

Postado em 09 de Junho de 2022 às 07h17

ABIGRAF-SC lança Plano de Patrocínio para eventos de 2022

2022 será um ano especial para a Indústria Gráfica catarinense, bem como para o todo o setor no Sul do Brasil, pois será o ano da retomada dos eventos presenciais na região.

E para comemorar esse momento tão aguardado por todos nós, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina - Abigraf-SC, em parceria com as ABIGRAFs Paraná e Rio Grande do Sul, já está organizando um mega evento, que reunirá empresários gráficos e colaboradores de todo o Sul do Brasil!

O mês escolhido é novembro! E o grande reencontro terá início no dia 11, com a cerimônia de premiação do 4o Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica. E, durante todo o dia 12, teremos o 5o Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que é o maior encontro do setor gráfico do Sul do Brasil.

Sem dúvida alguma, um momento para ficar na história e uma ótima oportunidade para a empresa patrocinadora expor e fixar sua marca.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail: abigrafsc@abigrafsc.org.br ou (48) 98852-6930 (Fone/WhastApp)

Veja também

Reunião de diretoria encerra as atividades 2023 11/12/23 Na última sexta-feira, 8 de dezembro, líderes do setor gráfico de todo o Estado estiveram reunidos para avaliar as ações da regional catarinense da Associação Brasileira das Indústrias Gráficas (ABIGRAF-SC) em 2023 e planejar as atividades do ano que se aproxima. A reunião foi realizada na sede da Regional Sudeste da FIESC, em São......
Abigraf Nacional divulga Boletim da Atividade Industrial do segundo trimestre21/09/20 Está disponível o boletim de atividade da Indústria Gráfica Brasileira do segundo trimestre de 2020. O relatório revela queda de 5,6% com relação ao primeiro trimestre, quando havia recuado 17,2% frente ao último trimestre de 2019. O resultado no segundo......

Voltar para Notícias