topo

Postado em 09 de Junho de 2022 às 07h17

ABIGRAF-SC lança Plano de Patrocínio para eventos de 2022

2022 será um ano especial para a Indústria Gráfica catarinense, bem como para o todo o setor no Sul do Brasil, pois será o ano da retomada dos eventos presenciais na região.

E para comemorar esse momento tão aguardado por todos nós, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina - Abigraf-SC, em parceria com as ABIGRAFs Paraná e Rio Grande do Sul, já está organizando um mega evento, que reunirá empresários gráficos e colaboradores de todo o Sul do Brasil!

O mês escolhido é novembro! E o grande reencontro terá início no dia 11, com a cerimônia de premiação do 4o Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica. E, durante todo o dia 12, teremos o 5o Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que é o maior encontro do setor gráfico do Sul do Brasil.

Sem dúvida alguma, um momento para ficar na história e uma ótima oportunidade para a empresa patrocinadora expor e fixar sua marca.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail: abigrafsc@abigrafsc.org.br ou (48) 98852-6930 (Fone/WhastApp)

Veja também

Adeus inesperado 07/12/20 Na manhã desta segunda-feira, 7 de dezembro, a indústria gráfica catarinense foi tristemente surpreendida com a notícia do falecimento do executivo João Cláudio Bruza Sá, 65 anos, ex-diretor industrial do Jornal Diário Catarinense e ex-diretor da Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Santa Catarina......
Two Sides promove segunda fase da campanha Love Paper17/02/21 A ONG Two Sides está promovendo a segunda fase da campanha Love Paper. Com três novas peças de comunicação, destaca os aspectos positivos de sustentabilidade dos produtos de celulose, com foco no consumo de energia, na origem......
Prêmio Pini: condição especial para os associados da ABIGRAF-SC05/11/21 A edição de 30 Anos do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica abriu as inscrições há poucos dias e uma parceria entre a ABIGRAF-SC e a ABTG oferece uma condição especial à todos os......

Voltar para Notícias