topo

Postado em 02 de Fevereiro às 10h54

Caravana Aérea da ABIGRAF-SC levará 50 empresários para a FESPA

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina O lançamento da Caravana Aérea para a FESPA Digital Printing 2024 foi um sucesso! Em apenas 5 dias, todas as 50 vagas foram esgotadas. Desde...

O lançamento da Caravana Aérea para a FESPA Digital Printing 2024 foi um sucesso! Em apenas 5 dias, todas as 50 vagas foram esgotadas.

Desde então, quem tiver interesse em participar pode colocar seu nome em uma lista de espera para o caso de algum cancelamento ou desistência de última hora!

Com saídas dos aeroportos de Florianópolis, Joinville, Chapecó e Navegantes, os gráficos catarinenses associados à entidade terão a oportunidade de participar da principal feira de Impressão Digital do Brasil pagando apenas R$ 500,00 por pessoa, incluso aéreo e hospedagem.

Os empresários catarinenses embarcarão para São Paulo no dia 13 de março pela manhã e retornarão somente no fim do dia 14.

De acordo com a APS Eventos, a área de exposição já é a maior da história em mais de 10 anos de FESPA no Brasil. Isso significa que ao visitar a feira, o empresário estará ao lado de todas as principais marcas do setor, com uma enorme diversidade relacionada à impressão digital.

Para o presidente da ABIGRAF-SC, Evandro Volpato, o sucesso da caravana reflete a sintonia entre as ações da entidade e as necessidades dos associados. "Estamos sempre atentos aos anseios dos nossos associados e pensando em novas estratégias para somar forças ao empresário gráfico catarinense", destacou.

Para mais informações sobre a lista de espera, entre em contato com a Secretária Executiva Karoline Ferreira, através do e-mail abigrafsc@abigrafsc.org.br ou telefone/WhatsApp: (48) 9 8852-6930.

Veja também

Abigraf-SC lança o regulamento do 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica11/07/22 A Abigraf-SC divulgou nesta segunda-feira (11/7) as regras para o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica! Desta vez, as empresas poderão concorrer em 9 segmentos e 45 categorias de produtos gráficos, como cartazes, livros, rótulos, etiquetas, calendários, embalagens e muito mais. O regulamento está disponível logo abaixo, no arquivo......
ABITEC anuncia a tão esperada agenda de cursos para o 1º Semestre!06/02 A ABITEC está anunciando sua agenda especial de cursos para o primeiro semestre deste ano. A grade abrange desde cursos focados em aspectos técnicos do universo de pré-impressão e impressão gráfica, até......
Prêmio Pini: condição especial para os associados da ABIGRAF-SC05/11/21 A edição de 30 Anos do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica abriu as inscrições há poucos dias e uma parceria entre a ABIGRAF-SC e a ABTG oferece uma condição especial à todos os......

Voltar para Notícias