topo

Postado em 21 de Agosto de 2020 às 08h22

2021: ABIGRAF-SC anuncia nova data para 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina Visto que os números da pandemia seguem em crescimento e as diretrizes do Governo do Estado e Cidade de Florianópolis, dentro de seu plano de...

Visto que os números da pandemia seguem em crescimento e as diretrizes do Governo do Estado e Cidade de Florianópolis, dentro de seu plano de reabertura gradual das atividades, não contemplam uma data exata para a volta dos eventos de negócio, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Regional Santa Catarina (ABIGRAF-SC) anuncia que se faz necessário adiar o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica para o dia 25 de Setembro de 2021 na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), na capital catarinense.


Evandro Volpato, presidente da ABIGRAF-SC, destaca que, muito mais do que uma oportunidade de negócios, aprendizado e motivação, o evento será um momento de celebração à vida e confraternização do setor. “Até chegamos a pensar em manter o evento neste ano de forma online. Mas entendemos que, quando tudo isso passar, estaremos todos ansiosos por nos reencontrar e o network presencial terá um significado ainda mais especial”, destacou.


Itinerante
De volta ao Estado de Santa Catarina, o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica marcará um novo ciclo de rodadas deste evento que se originou com o Seminário Catarinense da Indústria Gráfica e logo se tornou o maior encontro da indústria gráfica do Sul do país.


“Após a edição catarinense, as Abigraf’s dos três estados do Sul se reuniram para fazer um evento único, que passou a ser denominado Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, sendo realizado de forma itinerante”, explica o presidente.

Além das palestras, o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica oferecerá o Salão de Negócios. Fornecedores de produtos e serviços para o setor gráfico estarão no Hall principal da FIESC apresentando suas novidades e recebendo os participantes para relacionamento e troca de informações.


Já fazem parte do time de patrocinadores as empresas Braile, Bremen, Dicapel, Dugraf, Future Print, Heidelberg, Konica Minolta, Papirus e Quimagraf.

 

    Veja também

    ARTIGO "Coronavírus: oito aprendizados para o setor de embalagens pós-crise"13/07/20 *Por Fábio Mestriner Tenho acompanhado com muita atenção os desdobramentos da crise que enfrentamos e, confesso, que nunca vi tantos palpites, análises equivocadas e opiniões sem fundamento ganharem espaço e destaque na mídia. Estamos diante de algo novo que ainda tentamos entender, sabemos que as consequências serão graves, mesmo sem termos ainda uma clara noção da escala em que esses acontecimentos afetarão a......
    Abigraf Nacional divulga Boletim da Atividade Industrial do segundo trimestre21/09/20 Está disponível o boletim de atividade da Indústria Gráfica Brasileira do segundo trimestre de 2020. O relatório revela queda de 5,6% com relação ao primeiro trimestre, quando havia recuado 17,2% frente ao último trimestre de 2019. O resultado no segundo......
    Abigraf-SC se manifesta sobre divulgação do programa "Governo sem Papel"19/09/19 A Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Santa Catarina (ABIGRAF/SC) enviou um ofício ao governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, destacando o seu descontentamento com a abordagem......

    Voltar para Notícias