topo

Postado em 05 de Fevereiro de 2020 às 07h36

Nova campanha de Two Sides Brasil

Two Sides começa o ano de 2020 com o lançamento da campanha #PapelNãoDesmata, para reforçar a nossa principal mensagem, a ser comunicada amplamente. Com mensagens complementares, vamos informar também que papel, papelcartão e papelão são oriundos de fonte renovável, são recicláveis, biodegradáveis e, portanto, opções altamente sustentáveis para comunicação e embalagem.

?Nosso objetivo é melhorar a percepção das pessoas quanto à sustentabilidade da mídia impressa e aumentar a conscientização sobre a silvicultura responsável que apoia a indústria de impressão e papel? afirma Fabio Arruda Mortara ? country manager de Two Sides Brasil.

Muita gente ainda acredita que o uso de papel promove o desmatamento, quando é justamente o contrário. No Brasil, todas as árvores para produção de celulose e papel são plantadas para essa finalidade. Portanto, quanto mais papel for produzido, mais árvores vão existir!

Com o lançamento da nova campanha, queremos que mais e mais pessoas saibam que papel não desmata e que temos ótimas razões para amar papel e a comunicação impressa.

Se você também ama papel e já está convencido que papel não desmata, ajude a divulgar essa mensagem. Envolva-se nessa ação! Divulgue a campanha e as hashtags #PapelNãoDesmata e #AmarPapel em seus posts nas redes sociais.

Para saber mais sobre a comunicação impressa e o papel siga nossas redes sociais ou inscreva-se para receber a newsletter http://www.twosides.org.br/

Mais papel, mais árvores!

Veja também

ABITEC: "Arte-finalização de Arquivos para PDF/X" está com inscrições abertas15/03 Prepare-se para dominar a arte-finalização de arquivos com o curso de Arte-finalização de Arquivos para PDF/X!  Desvende os segredos para criar arquivos digitais seguros e livrar-se de problemas comuns como cores, fontes e incompatibilidades. Sob a orientação do especialista Ricardo Minoru, você aprenderá as habilidades técnicas essenciais para......
Adiado 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica05/04/21 A Associação Brasileira da Indústria Gráfica- Regional Santa Catarina vem a público informar que o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica, cujas inscrições iniciariam neste mês de abril, teve sua realização adiada por conta da situação atual da pandemia......

Voltar para Notícias