topo

Postado em 05 de Fevereiro de 2020 às 07h36

Nova campanha de Two Sides Brasil

Two Sides começa o ano de 2020 com o lançamento da campanha #PapelNãoDesmata, para reforçar a nossa principal mensagem, a ser comunicada amplamente. Com mensagens complementares, vamos informar também que papel, papelcartão e papelão são oriundos de fonte renovável, são recicláveis, biodegradáveis e, portanto, opções altamente sustentáveis para comunicação e embalagem.

?Nosso objetivo é melhorar a percepção das pessoas quanto à sustentabilidade da mídia impressa e aumentar a conscientização sobre a silvicultura responsável que apoia a indústria de impressão e papel? afirma Fabio Arruda Mortara ? country manager de Two Sides Brasil.

Muita gente ainda acredita que o uso de papel promove o desmatamento, quando é justamente o contrário. No Brasil, todas as árvores para produção de celulose e papel são plantadas para essa finalidade. Portanto, quanto mais papel for produzido, mais árvores vão existir!

Com o lançamento da nova campanha, queremos que mais e mais pessoas saibam que papel não desmata e que temos ótimas razões para amar papel e a comunicação impressa.

Se você também ama papel e já está convencido que papel não desmata, ajude a divulgar essa mensagem. Envolva-se nessa ação! Divulgue a campanha e as hashtags #PapelNãoDesmata e #AmarPapel em seus posts nas redes sociais.

Para saber mais sobre a comunicação impressa e o papel siga nossas redes sociais ou inscreva-se para receber a newsletter http://www.twosides.org.br/

Mais papel, mais árvores!

Veja também

Indústria reclama a Guedes de desabastecimento para embalagens e pede redução de imposto24/01/21 A Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) enviou nesta semana uma carta a Paulo Guedes em que demonstra preocupação com o desabastecimento de matérias-primas usadas pelo setor e pede a redução de impostos de importação sobre os insumos. A Abigraf afirma que há falta de alguns tipos de papéis e cartões para a produção de embalagens de papel, alegando que as empresas nacionais foram afetadas pela......
Two Sides promove segunda fase da campanha Love Paper17/02/21 A ONG Two Sides está promovendo a segunda fase da campanha Love Paper. Com três novas peças de comunicação, destaca os aspectos positivos de sustentabilidade dos produtos de celulose, com foco no consumo de energia, na origem......

Voltar para Notícias