topo

Postado em 24 de Junho de 2019 às 11h45

Mais de 350 trabalhos inscritos no 3º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

Institucional (2)

O período de inscrições da terceira edição do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica foi um sucesso! 353 produtos foram inscritos por gráficas de todas as regiões do Estado, fechando 40 categorias. “Esta foi mais uma grande vitória para o setor gráfico em Santa Catarina que, além de ter uma vitrine para mostrar a qualidade e a criatividade dos materiais impressos por aqui, evidencia o espírito associativista das nossas empresas”, destaca o presidente da ABIGRAF-SC, Cidnei Barozzi.

Mais uma vez, a coordenação técnica e auditoria estão a cargo da ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, garantindo a lisura e imparcialidade de todo o processo de julgamento das peças. Enquanto a organização do evento está sob responsabilidade da ABIGRAF-SC, em parceria com os nove Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina.

Com o término das inscrições da terceira edição do Prêmio, a equipe organizadora do evento está acertando os últimos detalhes para a realização da grande festa do dia 11 de Julho, que revelará os melhores trabalhos de 2019. Enquanto isso, as gráficas catarinenses já podem se preparar para a premiação do ano que vem, reservando com todo o cuidado três amostras dos materiais impressos a partir do dia 01/05/2019.

Veja também

Voltar para Notícias