topo

Postado em 20 de Outubro de 2020 às 06h44

GRATUITO E ONLINE: FuturePrint Xperience acontece de 03 a 05 de novembro

De 03 a 05 de novembro acontece a FuturePrint Xperience e você não pode ficar de fora.

Será um encontro digital, na única plataforma que reúne, em um mesmo ambiente, os três principais pilares que fazem de um evento físico o mais eficiente meio de geração de oportunidades: conteúdo, negócios e networking.

A programação conta com uma série de webinars, palestras, cases de sucesso e outros conteúdos com os principais nomes do setor, abordando sobre tudo o que há de novo para os mercados de serigrafia, sign e impressão têxtil.

Além disso, promoveremos a geração de negócios, divulgando produtos e serviços das principais marcas do setor, em sua vitrine virtual.

Também, a plataforma conta com a Blue, a inteligência artificial que vai conectar compradores a vendedores com base em interesses e sugerir conteúdos, analisando os comportamentos de consumo de seus usuários. Sem contar em uma rede social exclusiva para você que trabalha com serigrafia, sign e/ou impressão têxtil.

Inscrições: https://bit.ly/3kdfmiL

Confira a programação:


Dia 03/11

17h00

3 estratégias para vender online no mercado Sign
Judah Adonai, Sócio-proprietário | TK GROUP

17h20

Seja um gestor de sucesso - Pensando a sua empresa como uma Startup
Adriano "Ruivão" Medeiros, Fundador | Portal "O Impressor"

18h10

Caso de Sucesso - Crie novas estratégias comerciais apoiado na versatilidade da impressão digital
Hevelin Pimenta, Empresária | IMG Mídia Visual

18h45

Webinar - Acelere as vendas na comunicação visual!

Você sabe o que seu cliente precisa neste momento?
Como trabalhar as principais objeções de vendas
Princípios de uma boa gestão comercial

Bruno Busquet, Presidente | Popai Brasil e CEO & Founder | Agência TPNQ |Creative & Strategic (moderador)
Arnaldo Peres, Diretor Comercial | Neoband Soluções Gráficas
Luiz Nani, Diretor de Atendimento | Fusão Impressão Digital


Dia 04/11

17h20

Regras de ouro para garaantir a cor esperada na impressão digital têxtil
Robson Xavier de Carvalho, Diretor | Cor e Processo

17h50

Princípios para diminuir custos e desperdícios e aumentar a competitividade no processo de estamparia digital
Eduardo Cristian, CEO | Black West

18h10

Formação de preço de venda na estamparia digital têxtil
Felipe Chiconato, Consultor de Negócios | Sebrae


Dia 05/11

17h00

Escolha as técnicas para estampar personalizados mais adequadas ao seu modelo de negócios
Moacir Ferreira, Gestor e idealizador | SilkTV Academy

17h20

5 dicas para identificar e comprar o equipamento correto para personalização de produtos
Cláudio Silva, Sócio Proprietário | Camisetas Rápido

18h10

Amplie seu portifólio de clientes com técnicas de marketing digital
PH, Professor e Coordenador | Escola PhD de Impressão

Programa Preliminar - Sujeito à alteração.


Inscrições: https://bit.ly/3kdfmiL

Veja também

Divulgado o resultado da 3ª Pesquisa sobre o Impacto Covid-19 na Indústria Gráfica06/01 A Abigraf Nacional divulgou o resultado da terceira pesquisa, realizada em dezembro, sobre os impactos da pandemia de Covid-19 na Indústria Gráfica. Os resultados mostram o perfil do setor, novas parcerias de negócio, tendências mercadológicas, o reflexo das eleições municipais nas gráficas e muito mais. O objetivo da pesquisa era compreender o atual cenário frente à retomada das atividades econômicas no Brasil e......
Quimagraf é distribuidor nacional da FUJIFILM09/04 Atuando há mais de 38 anos na fabricação e distribuição de produtos para a indústria gráfica, a Quimagraf acaba de firmar mais uma parceria de sucesso! A partir de agora, a empresa que tem sua matriz em......
Two Sides lança nova campanha para amar papel08/09/20 Em mais um belo trabalho de conscientização sobre a sustentabilidade do papel, a ONG Two Sides lançou, em agosto, a campanha Love Paper. Na mensagem, a organização traz esclarecimentos sobre a matéria prima e as razões para amar papel. A campanha é um......

Voltar para Notícias