topo

Postado em 21 de Agosto de 2020 às 08h06

Confira o regulamento e novas datas para o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina Os empresários gráficos catarinenses já podem conferir as novas datas do 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica....

Os empresários gráficos catarinenses já podem conferir as novas datas do 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica. Adiada por conta do cenário atual que estamos vivendo, a premiação foi transferida para o ano que vem, com um calendário bastante semelhante ao que se planejava ser feito em 2020, com a diferença que, desta vez, as gráficas terão muito mais tempo para selecionar suas peças.

As inscrições serão realizadas de 1º a 30 de abril de 2021 e a festa de premiação já está marcada para 29 de julho de 2021, no Espaço Multiuso da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.

Com o adiamento da premiação, o período de produção das peças também aumentou. Poderão concorrer todos os impressos produzidos de 1º de maio de 2019 a 30 de abril de 2021.

“Mais do que nunca, precisamos celebrar a qualidade dos produtos impressos no parque gráfico catarinense, que é extremamente excelente em tudo o que produz, independentemente do porte da empresa”, destaca o presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Regional Santa Catarina (ABIGRAF-SC), Evandro Volpato.

Assim como nas edições anteriores, a coordenação técnica e auditoria estão a cargo da ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, garantindo a lisura e imparcialidade de todo o processo de julgamento das peças.

Ao todo, são 45 categorias, abrangendo nove seguimentos gráficos. Como de costume, todos os cinco finalistas de cada categoria serão automaticamente inscritos no Prêmio Brasileiro da Indústria Gráfica Fernando Pini, sem custo adicional, o que torna os valores de inscrição na premiação catarinense extremamente acessíveis.

CRONOGRAMA
Período de produção dos produtos: 01.05.2019 a 30.04.2021
Período de inscrições: de 01.04.2021 a 30.04.2021
Julgamento: Segunda quinzena de junho de 2021 – Avaliação técnica e avaliação de criação
Exposição dos produtos concorrentes pós-julgamento (Reclassificação): 01.07.2021
SEDE DA ABIGRAF-SC: Rua Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras - CEP: 88085-100
Cerimônia de entrega dos troféus: 29.07.2021 – Federação das Indústrias de Santa Catarina – FIESC - Rod. Admar Gonzaga, 2765 - Florianópolis/SC

Todos os requisitos e demais regras da premiação já estão disponíveis para consulta no regulamento lançado hoje pela ABIGRAF-SC, organizadora do evento. Clique no anexo abaixo para ler!

 

    Veja também

    Dia da Indústria Gráfica: Webinar com Luiza Trajano e programação de qualidade em 4 eventos virtuais07/07/21 O Dia da Indústria Gráfica teve um grande ciclo de eventos realizado pela ABIGRAF Nacional e pela ABTG, com apoio das regionais de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo e Minas Gerais e com o patrocínio da AFEIGRAF e Expoprint. Quase mil pessoas participaram dos 4 eventos realizados ao longo do dia. A programação......
    Caravana Aérea da ABIGRAF-SC levará 50 empresários para a FESPA02/02 O lançamento da Caravana Aérea para a FESPA Digital Printing 2024 foi um sucesso! Em apenas 5 dias, todas as 50 vagas foram esgotadas. Desde então, quem tiver interesse em participar pode colocar seu nome em uma lista de espera para......

    Voltar para Notícias