topo

Postado em 05 de Abril às 08h01

Adiado 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica- Regional Santa Catarina vem a público informar que o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica, cujas inscrições iniciariam neste mês de abril, teve sua realização adiada por conta da situação atual da pandemia do Coronavírus - Covid-19.

Tão logo tenhamos um cenário mais estável, divulgaremos mais detalhes sobre a premiação e sua nova data de realização.

Enquanto isso, CONTINUE SEPARANDO AS SUAS PEÇAS, enquanto nós estamos trabalhando no planejamento de diversas possibilidades para a realização deste evento que evidencia a qualidade dos produtos gráficos impressos em nosso Estado.

No mais, continuamos à disposição de todo o setor gráfico catarinense, a fim de esclarecer dúvidas e oferecer oportunidades de capacitação e novos conhecimentos.

Veja também

Imprensa destaca liderança do material impresso entre as estratégias de campanha 20/10/20 Mesmo com a pandemia e o avanço do digital, a prestação parcial de contas dos candidatos, divulgada no último dia 16 de outubro, mostra que os candidatos têm priorizado estratégias de campanha do modelo tradicional. As despesas com a produção de publicidade por material impresso lideram, por enquanto, com cerca de 26% dos recursos destinados para essa......
Abigraf Nacional promove curso sobre a Lei Geral de Proteção de Dados21/09/20 A LGPD, mais conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados, entrará em vigor nos próximos dias, apenas ficando as sanções administrativas previstas para 01/08/21. E para apoiar a indústria gráfica no......

Voltar para Notícias